Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

~ insira aqui o título de sua preferência~

OOOOOIE GALERA. Tudo bem com vocês ? riru. Aqui é a @tai_qq, agora tem que avisar né, porque tem ~duas~ updaters *-* AEAEAE. Enfim, vocês já leram os posts da @CharmousPink, que postou ~3~ dias seguidos. Vocês devem achar que eu sou uma pessoa má que forçou ela a postar, se não eu matava ela. Mas não, ela postou porque é uma ~fofa~. Riru. Bem, vamos ao que interessa $$ qn

Hoje, vou falar cobre correntes (amarelo cor do ouro e da riqueza)


Não essa corrente né guxos Q AH VÁÁ NÉ TAINARA qn

Correntes chatas pra car$%#@ insuportáveis, de msn, orkut, e o diabo a quatro qn


Bem, vamos analisar algumas :

- Meninas vamos lá , vamos deixar os garotos curiosos , coloquem em seus subnicks a sigla ESPN (eles só pensam naquilo) ,ou então FYM (fuck you man) vai passando para todas as garotas online Gatona, não quebra a corrente. vai ter uma surpresa, um menino vai te provar que ele gosta de ti. se partir a corrente, passara por duas coisas veergonhosas que vão acontecer com você em breve. envie a dez meninas , :}

Primeiro, esse papo de ELES só pensam naquilo é ridículo. Deixa eu contar um segredinho, mulheres também pensam naquilo, algumas pensam até mais que homens. Pois é. E FUCK YOU MAN ? PORQUE ? Porque você levou um pé na bunda e quer se vingar ? Ah tá.

~

- SÓ PARA mulheres ! e que tal nos divertirmos mais ? Põe a cor das tua calcinha no subnick e manda para todas AS mulheres QUE ESTÃO ON, não para homens! E vamos ver eles aflitos por não saberem o que se passa e porque todas as mulheres têm uma cor no subnick . BORA?

Pera aí... nos divertimos ? TÁQUIPARIU, QUEM É QUE SE DIVERTE COLOCANDO COR DE CALCINHA NO SUB NICK ? PELO AMOR. E eu juro que durante essa corrente, eu vi um subnick assim: to sem, rsrsrsrsrs. cmata. Vai procurar um tratamento, probleminha detectado

~

- Hj é o dia internacional do Beeijo é hoje as 21:00 da noite alg m vai se tocar que gosta muito de você passe para 10 pessoas em 10 minutos ou tera 98 meses de azar PASSA GERA AE NO MsN OBS : QUEM TE MANDAR DE VOLTA quer te beijar

Olá, te apresento uma coisa chamada vírgula. E não, eu não vou te mandar isso de volta, e nem pra ninguém. Mas que coisa.

~

- Somos os diretores do msn, como existem usuários que criam várias contas, temos poucos nomes disponíveis. Passe essa mensagem pra 5 pessoas, e seu ícone ficará azul, ou seja, você não vai precisar pagar para utilizar o serviço.

E ainda tem gente que acredita nisso. Vão lavar roupa

~

- Momento Romance No Msn Quem Ta Apaixonado Fica Ocupado Quem Ta Solteiro Fica Ausente Quem Ta Chifrando Fica Disponivel

Not. Not. Not.

~

- Hoje é dia Internacional do Te Amo! Mande essa mensagem para todos que você ama, e hoje a noite a pessoa que você ama começará a amar você também! Brincadeira feita no Fantástico!

Aham, tá bom. Deixa eu contar um segredinho pra você: isso é mentira. Ao invés de mandar mensagens idiotas pra fazer seu amor te amar, faça com que ele te perceba né minha filha. E não fica mandando correntes pra todos os seus contatos do msn. Se não vai acabar bloqueada por todos. Sofra.

~

- Oi, eu sou a Samara, tenho 15 anos, teria se estivesse viva, repasse o link desse blog pra 15 pessoas se não eu vou puxar seu pé a noite.

Essa você tem que fazer, porque é verdade ein KAKAKAKAKA

~

Então galerusca, é isso aí. Desculpem, esse post foi ~flopado~ é que eu não tenho tanta criatividade quanto a Let, e nem sou tão engraçada quanto ela D: me odeiem.


Beijoks sabor pipok

#FF: @CharmousPink, @alanabfr, @dudinha_k, @EuBerroQuando, @mikeavelico e ~eu~ Q @tai_qq

7 comentários:

Inercya disse...

Ah, nem...eu gostei desse post. Tambem acho bizaHo essas correntes. Eu nunca tinha visto essas, mas sempre recebo umas por email. É tolo quem repassa, acho que não tem mesmo o que fazer rs
:*

Anônimo disse...

Há correntes e correntes... eu, particularmente, prefiro... correntes!

Suzy Carvalho disse...

antes ate lia, algumas me faziam rir, mas nem leio mais, ja apago direto, eh uma chatice isso!

Joyce Vieira disse...

pior que essas correntes de gente que se diz ~~~POP~~~do msn é aqueles e-mails de tia avó JUAUAHUAHUAHA mano, nunca tive azar, deus nunca deixou de me amar e NÃO, A SAMARA NUNCA PUXOU MEU PÉ mesmo eu tendo deletado varios desses4546484 vezes. é.

Wendell Amaro disse...

'E eu juro que durante essa corrente, eu vi um subnick assim: to sem, rsrsrsrsrs. cmata.'

chorei . aushausha
Eu acreditava na da Samara, será que sou retardado ? G.G

pior que tem gente que acredita em tudo que mandam pra elas e depois ainda me mandam, essa é a pior parte . aushau

Anônimo disse...

Oh my god eu realmente detesto correntes, e essa do icone azul é a mais Grr sakas ?

See yah (: seguindo*

Judson Coelho disse...

pior que ainda tem gente q acredita [2] ¬¬'