Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

oi, gente, sou poser riru n

OIEEE, SOU POSER DO EMÉCY FRÁI!!11!!ONE1!!
é, não, não sou poser, é brimmmmks q

estou aqui hoje, limda e divã, como sempre n, pra falar da coisa que mais nos irrita, e que nos tira do sério, e vou falar das posers desse mundão D:
eu ia falar de posers ~em geral~, mas como eu e minha diva, a Tai limda, compartilhamos de um bom gosto musical, sou falar das poser do McVoa *O* q
Só tenho uma pergunta:

Você é uma VENTILADORA?
- se não entendeu essa pergunta e se diz gostar de McFly só tenho uma coisa a te dizer, FECHE MEU BLOG E SE MATE, VCÊ MERECE UMA MORTE TRISTE E DOLOROSA, mas se você é sim uma ventiladora, BATE AQUI MANOLA O/

Afinal, o que são posers? Criaturas malignas, que são alooook por alguma banda/algo mas só sabe 2 músicas, em sua maioria Fallin In Love e Do Ya, se levarmos em conta McFly D:

ai, vai, 7 MANEIRAS DE DETECTAR UMA POSER DE MFLY:
sou sapecs, só dou 7 maneiras, rizus q

1- se escrever "mc fly" ela é poser, ai você respode: FUCK YOU, FUCK YOU VERY VERY MUUUCH!

2- se ela achar que o nome do garoto do sk8 é douglas, manda ela caçar o douglas na cama do Daniel D: e se você não sabe quem é o garoto do sk8 vai já daqui -n brimks, querido ser (:

3- se não sabe por que o album se chama "room on the 3th floor" mate-a.

4- se você não sabe por que chamamos o Danny de burro - gay e derivados - você tem grandes chances de ser Jones, ou poser S

5- se não sabe por que nosso Harry é um Tigrão rawr e o ignora, se afogue numa tijela de sucrilhos, e pense na sua vida unitil .-.

6- se quando você xingar o Tom de gay e alguem der aloook, e querer ir pra fight, simples, VÁ PRA FIGHT E MATE ESSA POSER D:

7- ultima, e mais simples dik: se o ser não sabe nem mesmo o nome completo deles e a data do nascimento, ela não é poser, É UM SER QUE SE AUTO DENOMINA HUMANO, MAS TEM UMA VIDA VEGETAL E TRISTE :S Isso chega a ser um xingamento as poser que tanto se esforçam pra virar fã .___.

agora, me volte-me antes que eu separe sua cabeça do corpo, sua poser imbecil e -nnnn
enfim, se você não gosta de McFly e leu esse post, eu agradeço, miguxo/a <3
se você é fã e amou, COMENTE, se não gostou COMENTE TAMBEM.

e só um recado para essas posers irritantes que escolhem essa vida: Get a Life. Invente a cura do cancer, da aids, vá procurar água na lua e vida em Marte. Ser poser é o pior jeito de ter uma vida inutil. DIK D:

beijokas, da tia Let
@charmouspink

10 comentários:

Inercya disse...

Nao gosto de McFly, mas conheço uma fã incondicional hehe
e nao, ela nao é poser de jeito nenhum. sabe ate a hora que eles acordam Q
:*

Inercya disse...

eita, charmouspink é de Recife mesmo? Oi, parceira, também sou rs

Let disse...

sim, eu sou de recife ALSÇASOLÇ (: alok/ q

Anônimo disse...

caralho, apesar de eu não entender praticamente porra nenhuma dessa merda toda, achei engraçado. macfly eu conheço, é o cara do de volta pro futuro.

Joyce Vieira disse...

até ser bacteria é melhor que ser poser. não curto mcfly, mas sei como é porque AMO DE PAIXÃO, paramore <3

joubs disse...

OOOOOOOI TAI *O* bom, eu gosto de mcfly. Tipo, POV é a música que eu mais ouvi no meu iPod, tirando o Brand New Eyes inteiro, do Paramore :B

Mas ah, sei lá, eu sempre quis ser fã de McFly, ou gostar bastante, porque me parece bem divo e tal. Mas eles são felizes de mais D: E eu gosto de músicas deprimentes ._. Ou tipo uma coisa cheia de guitarras, então sei lá. Mas eles são lindos e fofos, e eu gosto de imitar o Tom.
Tipo, sabe, colocando o queixo pra frente e tal -qq

Tá, eu gosto de McFly, sei o nome dos integrantes, sei os instrumentos que eles tocam e sei identificar quando é o Danny ou o Tom cantando. Mas não me considero fã. Só, hã, gosto deles.


Enfim, parei de contar da minha vida. Acho que você devia ser mais grata as posers, porque elas podem ser losers e idiotas, mas elas ajudam a trazer eles pra cá. E elas compram CDs. E sei lá, essa é a única utilidade dos posers: dar mais fama. E isso é bom pros fãs, porque aumenta a chance de eles virem pro Brasil algum dia D:

tá, beijos Tai :*

Paloma disse...

É isso ae..contiiuua postaando!^^
Valeu pela visita!
Vim retribuuir!..
Continua visitado la! Sabado tem mais um post!
Beejo bom feriaado!

♦PaH♦ Titanic O RETORNO ♦

Unknown disse...

seu vicio - ok , ok, o que vale é a intenção de comentar Q

jo paganni- OOI JO *-* AUSHAUSHA, ser poser é pavoroso, horrível, me dá vontade de vomitar. argh q

houbs - OOOI JOUBS *-*Caraca, POV tá entre as mais ouvidas do meu celular, rere. Eu amo aquela música, mesmo. Pra mim, só perde pra The Heart never lies *O*
OSIOASIOAISA, escuta Bubble Wrap, pra você ver como eles tem músicas tristes também. Sério, aquela música me faz chorar horrores, é.
Sei, sei, QQQ
Sim, posers ajudam de certa forma, porque dão fama pra eles e tal... mas que tem umas que dá vontade de esganar... inegável Q
haha, ok Joubs, beeijos, obg por sempre visitar, riru :]

Paloma - haha, ok

~eu respondi os comentários no post da Let, espero que ela não me mate~

beijoks

joubs disse...

EU JÁ OUVI BUBBLE WRAP, É LINDA E

Anônimo disse...

parece blog de putinha