Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

#lingerieday

por @tai_qq

OOOOOOOOOOOOOOIE GENTE ! Tudo bem ? Rç.
Hoje vim falar de coisa boa. vim falar de mim NNNN Brimcks. Não é uma coisa tão boa assim, mas enfim. Boa pros homens, eu acho Q
Hoje é o #lingerieday. NÃO SABE O QUE É ISSO ? Bem, pra começar lingerie é aquele treco bonito e 100SOAL. Calcinha grande é um treco confortável. Sutião bege não é considerado lingerie. Só pra constar Q
Hoje, todas as mulheres/meninas/travestis qn, e até homens deveriam colocar como avatar do twitter uma foto de lingerie. Vou mostrar a minha pra vocês.





























CUIDADO. Risco de se apaixonar, porque sou muito hta.


























haha, enganei vocês. Claro que eu não vou colocar uma foto minha de lingerie aqui. Corre pro meu twitter, e vê lá! @tai_qq
Brimcks, quase enganei vocês de novo QQ ~sou muito malandra~ Q
Mas sabe porque eu não posto foto minha assim ? Risco de se apaixonarem QQNN
Enfim, chega de lero lero (me senti minha vó falando assim, abrasss), não vou colocar nenhuma foto de lingerie pra felicidade de vocês :D
Mas a @CharmousPink disse que se esse post chegar aos 50 comentários ela posta uma foto dela. OSAIOSIAOSIA TODDYBRIMCKS GALERA.
Se divirtam ~ou não~ no #lingerieday. E se você é danadjénha e quer postar uma foto mostrando seu limdo corpitcho, seja feliz :D nem precisa mostrar a cara, afinal, se você tiver de lingerie ninguém vai olhar pra tua cara né, vamos combinar.
como o post tava sem fotos, achei digno colocar um sutiã bonitinho aqui. beijoks.

Enfim, é o que tem pra hoje.

Adeus, me amem pra sempre qnst



3 comentários:

Unknown disse...

bem legal a idéia! hehehe
;D

@rafanr disse...

só faltou sua ft de lingerie, hein?! brinks, nao bota mesmo nao, se preserve que é o melhor que vc faz (:

Juuli disse...

ameei o post, explicou o faaato de photos de lingerie no twitter ¬¬