Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Da série 'vocês talvez não mereçam meu respeito'

por @tai_qq

OOOOIE GENTE :D Tudo na boa ? UHULES. Perceberam algo diferente aqui no blog né ? não ? COMPRA UM ÓCULOS QUERIDS QQ Temos um parceiro agora, o Politicamente Corretos, visitem :D Não vou nem falar do novo layout né, risos q

Bem, inspirada na ideia genial da nossa RAINHA DO HTML, a Let, vou falar sobre uma profissão esquisita também. Tam tam tam tam








~momentos de tensão~










Eles te olham olho no olho. Eles são os OFTALMOLOGISTAS!

Eu já me peguei pensando várias vezes o que leva alguém a querer ser oftalmologista. Sério mesmo. Táquipariu, qual a graça de operar catarata, astigmatismo, determinar grau de miopia, e sei lá mais o que. Imagina a conversa de um oftalmologista no jantar:

‘ Poxa, hoje operei um cara que era daltônico. Foi emocionante demais!’

Tipo, WTF ???????????

Mas eu fui muito corajosa e perguntei pro meu lindo oftalmologista o que levou ele a seguir essa profisão. E sabe o que ele respondeu ? Claro que não sabe né, daã

“ Eu ia ser clínico, mas comecei a me aprofundar na área da oftalmologia. Quando eu operei a primeira catarata da minha vida, e o paciente disse : olha, sua blusa é vermelha! Eu descobri que era isso que eu queria fazer “

Que jeito lindo de decidir a profissão da sua vida, não é mesmo ? Mais digno do que aquela moça que apresenta Doutor Hollywood. Ela resolveu que queria ser jornalista quando olhou uma caixa de toddynho, que falava sobre essa profissão. Sim

Nada contra quem quer ser oftalmologista. MAS PQP, PENSA: ficar anos estudando ~olhos~ OLHOS PORRA! É 10ço demais.

E como a Let mandou um beijo pra babá dela QQQSNT eu também vou mandar um beijo pra minha: BEIJO TIA JUSSARA, TE AMO QQNN

Ela merece, ela foi minha babá e agora é da minha irmã. Vocês tem noção ? ELA ME ATUROU E AGORA ATURA A MINHA IRMÃ. É UMA GUERREIRA.

Minha foto de óculos q

Se não fosse o oftalmologista eu estaria sem óculos e cega. Obrigada mesmo ein qnn

p.s.: eu não sou vesga como nessa foto, juro.

p.s.: essa foto não é digna.

Com minha linda foto qn eu encerro esse post. Digam nos comentários o que acharam do novo layout do blog! Opiniões são sempre bem vindas :]

Beijoks,

a gente se vê por aqui.


5 comentários:

esmaltesnocolegio disse...

nossa, eu levei um susto com essa imagem do cara puxando o olho para baixo =x
muuuito tenso ksaoksoakoskaoksoas

adorei o lay, e acho qe o nome do blog foi o mais criativo que eu já vi até hje, parabéns ksaoksokaoska

Alessandro Bloguei disse...

Parabéns pelo nome do blog, mesmo! Super criativo. Só que aqui elas ainda estão monocromáticas.

O layout combinou que só. Foi uma ótima escolha.

Deixa só eu te dar uma dica quanto as fotos: Quando for postar, edita para que não tenha mais de 500px de largura, senão vai sair meio que fora do lugar delas. Tem vários sites pra editar online ou até no paint tu ocnsegue!

Muito sucesso gurias ;*

jo paganni disse...

Odeio oftalmo . a ultima vez que fui parecia que a medica tava com ~~nojinho~~ só pq eu toda cocota tava com conjutivite u-u

gosto mto do seu blog, e o layout , lindo s2
beijos

@dudinha_k disse...

aaah, sabe q meu sonho é usar óculos né? já fiz até um com a lente grau zero -qs
bizarra essa imagem do tio(a???) 'puxando' o olho :O
Mas enfim, gostei do post :D
E do novo estilo do blog tbm, só q tem uma pergunta q n quer calar... Pq o Mario?? rs

Jully disse...

ameei o novo layout e taambém fiquei assustada com o cariinha do olho puxadoo, mas o poost ta bacana!