Pages

sexta-feira, 16 de julho de 2010

AEEEE, GENTE, CÊSTÃOBEIM? n -a charmosa aqui n
ai, não sei começar um post .___.
e hoje vou falar sobre o VMB \o/ que tá uma porcaria _o_ q
entrou até nos TTs, de tanto xingarem, alok. resumindo... só tem restart, coisa chata, desconhecida e Felipe Neto, pelo menos não tem colírio(WEEE *-* q), ms vai ter colirio no dia da premiação - FFUU -, boa sorte pra Mtv e pro Felipe Neto, com essa quantidade de Colírio, fãs do Bieber e Coloridos no dia da premiação.... será que pensaram na quantidade de segurança que o Felipe Neto vai precisar? OAPSLÇASPALÇSAPLSÇ

Enfim, como eu tenho uma capacidade de persuasão ótima, vou mandar vocês votarem quem eu quero q OU NÃO HEIN q
~deixando claro: eu gosto de restart, e só tem restart nessa bagaça~ q
dik, pra votar tem que alfabetizado... por que eles fazem perguntas tensas: "Captcha: g9ts6x8xm - Quais são os numeros?" SÓ ALFABETIZADOS VOTAM LOL n Será que a Familia Restart é alfabetizada? adoron zuar as coisas que eu gosto q


querem me fazer feliz? votem nho nho. q

por que sinceramente, é o melhor daquilo, sério, ou vocês vão votar nas Vespas Mandarinas(WTFF?)

no fim quem vai ganhar é o Justin Bieber q

eu não gosto de nada mesmo q

po, com certeza é melhor do que ~Pés Cançados~ s

por que sim n

só tem bosta, e se é ~Aposta Mtv~ devia ganhar quem os ~Vjs~ votassem q

lado bom: não tem VDG; lado não-tão-bom: tem o Felipe Neto e esse ser é insuportável q

tudo menos a Puta Falta de Sacanagem @: odeio aquela menine s

vejam a lista, então reflitam e votem na restart :B

ou o que você quiser :3

tchau u.u q

*sofre q* não votem em nada FFUU

WTF? ISSO NÃO VAI MUDAR MINHA VIDA q

E ~~FIM~~ meus posts não são legais e não tem fotinhas como os da Tai, mas a Tai-diva tá viajando .__. q

E TCHAU, até qualquer dia nhac nhac pra vocês.
Beijo da gorda da tia Let q

-off-topic: eu ~acho~ que a Tai me odeia infinitamente, por que eu nunca coloco Marcador/Tag/Derivados nos post. mas tinhamo, Tainara, você é super e tem diks de cduçaum perfeitas POASLÇAOSPALÇSAPLÇS s2s2

2 comentários:

manu magrini ;) disse...

aa ! eu também adoro zuar as coisas que eu gosto *-*
por isso que eu assisto o vídeo do felipe neto sobre os coloridos , e fico mijando de rir e dando razão pra ele :)

Tamara disse...

Ha Tainara adoro o seu blog !!Saudades !!

By:Amiga de infância Tamara