Pages

domingo, 3 de janeiro de 2010

OOE CDUÇÕES q

Eu fiquei inshok quando entrei no blog e tinha tudo sumido. Xinguei demais tudo e todos -t Mas agora, já estou super CALMA ou não -t E resolvi postar :D Mas só porque quem lê esse blog são os mais CDUÇÕES DO VERÃO que alguém pode ser, RISUUUS. E ah, o post de hoje não é engraçado (não que algum seja, enfim) e se você quer rir, eu vou contar uma piadjénha : Era uma vez um menino que achava que era um chiclete. Aí ele vivia se jogando na parede, pra ver se grudava. Certo dia, uma menina perguntou pra ele : Menino, você é demente ? Aí ele : NÃO, SOU DEMORANGO *-* QQQQQQQQQQQQQQQQ, euri demais quando vi essa piada, eae '-' Ok, se você queria rir, e não quer REFLETIR com o que eu vou postar e mimimimi, bjs :*
A parada é o seguinte :

" Um empresário muito rico, chega para você e diz:

- Olha, eu tenho este aparelho aqui, que possui este botão vermelho... Caso você o aperte, um campônes chinês, de 90 anos, sem família, sem amigos, sem nada, morador de uma longínqüa cabana em uma floresta na China, irá automaticamente morrer. Ninguém sentirá a falta deste homem, nunca irão encontrá-lo... Se você apertar o botão, ganha 10 milhões de dólares. Ninguém nunca saberá dessa nossa conversa, nem do fato de você ter apertado o botão. Você nunca mais me verá.


Você apertaria o botão ? REFLITA* "

O mais legal, é que eu perguntei pro meu pai, aí ele disse bem assim : " Não, não existe dinheiro que pague pela vida de uma pessoa . Mas você apertaria, e ainda apertaria de novo, pra ter certeza que o cara morreu, e que você vai ganhar o dinheiro né ? RISUS " Vejam a bela imagem que um pai tem de sua filha. Lindo não ? q EU NÃO SOU ASSIM OK. E ainda não sei se apertaria o botão ou não. talvez sim. talvez não. E você ? Responda nos comentários com SINCERIDADE ok ? Ninguém vai atirar pedras em ninguém, obrigada :]
sei que esse texto é velho pra inferno, mas eu gostei, e é sempre bom refletir, grata
Beijos na unha de vocês :*

8 comentários:

Arom disse...

Eu não pensaria duas vezes, apertaria.
Se ele tivesse a mesma chance de me matar para sair da miséria, com certeza ele o faria, então por que eu deveria salva-lo?!?!
Nem ao menos sentiria um 'peso na consciência' por ter cometido o tal ato e afirmo com grande convicção que qualquer pessoa que diga que não apertaria o botão está sendo, mesmo que inocentemente, hipócrita. Tainara, meu objetivo não é ofender seu pai, LOL, mas eu acho que ele só disse aquilo porque queria passar uma boa imagem paterna ou porque todos sabemos que toda essa situação não passa de uma suposição.
1st comment, \o/

Bianca Ferreira disse...

acho que não apertaria , e não sou hipocrita hm

Arom disse...

AHUAHUAUAHAHUA, OK, desculpem pela maneira agressiva com que escrevi meu último comentário, não levem como uma ofensa e sim como uma opinião.

@Bianca, certo, respeito sua opinião, admito que generalizei demais também, esqueci que ainda existem pessoas "boas e generosas, de bom coração" e tal.
auahauuahuahauhuahaa

Letícia disse...

Eu Pareço qe sou interesseira mas nem sou não, eu não apertaria, e como diiz o Tio Humberto não existe dinheiro qe pague por uma vida, eu deixaria ele vivo, mesmo qe pra isso eu ficaria na miséria, mas pelo menos teria a consciência limpa ;DD'

Tainara disse...

vocês são tão ... cuti cuti *-*

Arom disse...

Eu não sou "cuti-cuti", apertaria sem hesitar (u.u)

Tainara disse...

nem eu sou. eu apertaria também. KKKKKKKK

[B]iєłα Gєямαиøttα disse...

não teria coragem de apertas =D