Pages

domingo, 3 de janeiro de 2010

o que fazer quando não tem nada pra fazer

Oi galere :] Tudo suave q ? É, hoje é domingo, um dia tão entediante como segunda ‘-‘ Mas na minha opinião, quando a gente tá de férias, todo dia é igual, eeeentão ‘-‘ Tá, vamos ao assunto do post : ) Mas primeiro eu queria agradecer a quem tá lendo o blog. Sério mesmo, queria agradecer de coração ;] Tá, ok, agora vamos MESMO ao assunto do post. Pelo título, acho que vocês já imaginam sobre o que eu vou falar. Yeeeeeeeep, sobre coisas super lEgAiS I IrAdAs que você pode fazer quando tiver ~ NO TÉDIO ~ Go go, vamos lá :]

→ Ver filmes

Ver filmes pode ser uma boa opção. Ver um filme te toma no mínimo 1 hora e meia. EEENTÃO, menos 1 hora e meia no seu dia entediante, uma boa não ? Então, se joga na locadora, e seja feliz ok q

→ Internet

Eu sei que as vezes a internet é entediante. Mas também pode ser uma boa saída do tédio ;] Sei lá, porque você não cria uma conta no facebook, e começa a jogar Farmville ? Sério, farmville é MUITO legal –qq E o facebook tem joguinhos BEM legais, não só o Farmville :] Já tenho Facebook, já jogo tudo quanto é jogo, o que faço ?/?/? Ah, vc pode REFORMAR sua fazenda, ou sei lá o que. Sério, já fiz isso, e minha fazenda ficou linds q MESMO OK ‘-‘

→ Ler

Ler é legal sim ok ‘-‘ Se você não gosta de ler, é porque ainda não achou seu estilo de leitura favorito. E você pode ler revistas de fofoca, de crochê, pode ver playboy q, enfim. O importante é passar o tempo. LEIA, LER É CULTURA QQQQ

→ Arrume seu guarda roupa

Aproveita que tá sem nada pra fazer, e faça algo útil, WHY NOT ? q Sério, você vai encontrar coisas velhas, e ainda vai se divertir arrumando seu armário. E vai deixar sua mãe feliz :]

→ Faça tarefas domésticas

BLABLABLA, eu sei, você deve tá pensando : AAAAAAAAHAM, SENTA LÁ CLÁUDIA , NÃO SOU EMPREGADA OK. Mas pensa bem : o que custa você arrumar sua cama, lavar a louça, pelo menos UMA vez na vida ? NÃO CUSTA NADA MANOW. E ver sua mãe/pai/avó/avô felizes porque você fez alguma coisa, não tem preço :]

Espero que tenha ajudado qq. Então, até mais meus queridos e queridas, e eu espero que essas postagens não sumam, hm :]

Beijoos e queijos na testa de vocês :*

4 comentários:

Arom disse...

Eu leio bastante, isso não faz de mim um nerd sem vida social, muitas pessoas não leem porque acham que isso é coisa de nerd ¬_¬'

Também saio com alguns amigos periodicamente, nada melhor que uma boa companhia e uma boa conversa pra passar o tempo e matar o tédio \o/

Jogar PS2 me ajuda, mas se você acha que jogar Guitar Hero é coisa de emo, existem outros jogos (lembrei dessa e tive que fazer a pequena observação, ahuahhauaha).

Dormir é quase tão bom quanto a boa companhia/conversa, mas se toda vez que você se sentir entediado você for dormir...

Só consegui lembrar disso mesmo, recuso o queijo na testa e 'continue assim, Tainara, se o Blogspot não zoar, você vai longe'.
ahuahauhauhauhauha

Unknown disse...

queijo na testa foi bizarro. OKSOAKSOA era pra eu falar só beijos na testa. mas enfim. obg obg, e claro, vamos torcer pro blogspot não zoar. KOKOAKS

Unknown disse...

'Bom assisti um filme é simplismente a salvação, nada como comprar um refri, fazer uma pipocaaa, e se jogar em frente a tv, principalmente com a turmaaa d sempre, ou com aquela compania especial (;

Internet é a salvação, porem tem hrs q piora o tediooo!
ler é saudavel, culturaa \o>

Sinceramente, fiquei tentado em apertar o butão, mas acho q não valeria a pena, sei-la ficar com essa culpa pelo resto da vida, claro a não ser q vc seja uma pessoa fria e cauculista ne ¬¬

mas enfim, eu não apertaria o botão ^^

Letícia disse...

Tah como c a Tainara arrumasse o Guarda-Roupa dela, como c ela fizesse alguma tarefa nehh ? maar tahh bom.! Awe taay tu volto c tudo mesmo =]. ecessamerdadebglospotnãoapagartuvailongedadadjénhaa ;DD'