Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

@-player

por @tai_qq

OI GALERO J como vcs estão ? QUANTO TEMPO NÉ ? espero que vcs leitores lindos desse blog não tenham morrido de saudades na1

Bem, EU AINDA NÃO FIZ UM @-PLAYER :O acho isso uma safadeza oculta. Se você não sabe, o @-player é quando a gente não sabe o que postar aí fala sobre música quando a gente indica música, cantores, blábláblá whiskas sachê

Eu tava disposta a falar sobre McFLY, sobre Supercity etc etc, mas já reparei que vocês não são muito fãs de McFLY né, risos. Então, VAMOS AO QUE INTERESSA e não estou falando de dinheiro

O nome dele é Mike Tompkins. Acho que ele não é muito famoso, mas enfim. Ele faz covers, só que tem uma coisa SUPER IRADA !1!!!!!! ele não usa instrumentos musicais, ele faz todos os sons com a ............ boca. Sabe violão, piano etc etc ? Então, ele não usa, FAZ TODOS OS SONS COM A BOCA !11!!11! E ele canta MUITO BEM. A voz dele é.................................... lindahhh.

Ta aí um dos meus vídeos preferidos dele, onde ele canta Teenage Dream (Katy Perry) e Just the way you are (Bruno Mars)

Se você gostou, é só ir no canal dele no youtube ~clicando aqui~ Lá tem Fireflies, Party in the USA, Dynamite, e tem também um víde que mostra como ele faz os sons e tal. Vale a pena ver :D

De nada. Pois eu sei que vocês vão me agradecer por ter apresentado esse cara pra vocês. ou não

É isso. Prometo que depois faço um post digno.

hasta luego :)

6 comentários:

Iรαн Fєяяєiяα disse...

Ameii a dica! O svideios são muiiitooo bons! Amei!Amei!Amei! Amo o blog! Visito TODOS OS DIAS!Então...posta mais um pouquinho tá? kkkk, brinks!
Os posts são perfeitoooos! Mil beijossss!!
http://meuallstarsurrado.blogspot.com/

Alice disse...

caramba, muito legal. eu não ia conseguir fazer nem um instrumento, ele faz a banda inteira e ainda canta KKKKKKK, amei.
quando eu estiver sozinha vou tentar rs, na1 hein

@dudinha_k disse...

cara, esse tio é mto bolado :O
adoro

Gibitecalomania disse...

Muito bom!!!

Estou te seguindo, aguardo retribuição!

^^

http://gibitecalomania.blogspot.com/

Marcos Lucas disse...

Gostei do blog...

estou seguindo!

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта arrobascoloridas.blogspot.com