Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OIE GENTE,que malvada eu, tinha abandonado o blog ):

Qua absurdo, mas eu estava ~estudando, ok? AVÁ, EU ESTUDANDO NUMA MESMA FRASE AFIRMATIVA É BRIMMMMKS -S AISJHASYUAHSJAYUJH

sabe, ontem ou antes de ontem,  todo mundo ou quase todo mundo estava comentando sabre o harário politico, que alias, continuam comentando Q

e eu muito curiosa fui ver quem eram os ladrões, digo candidatos. e gente, as fichas das criaturas .___.


"GRAU DE INSTRUÇÃO: Lê e Escreve..." preciso falar mais?


ele vai alfinetar todo mundo -n
gente, ele já roubou lapide de cemitério, agora vai roubar o país. -s

Quem votaria num ser com uma foto dessas? 


o Idolo do meu avô AYJSHAYSUHA
vovô vai votar nele, ok?


Meu Idolo alok n
o primeiro projeto dele vai ser ensinar a solotrar o sobrenome dele UASASAHSAYUH


Tiririca... ele já tem o voto da Florentina. AISUAHJSAUSYHA


pra todos que gostariam que fosse pegadinha do Malandro. mas não, não é. .___.

só a dik, aqui em PE, a Gretchen é candidata, eleita 8456757798 vezes, e ninguem nunca morreu por isso, Brasil, você vai sobreviver, ou não;

Cuidado, Brasil, eu e a Tainara tambem vamos nos candidatar: Mulher Uva e Mulher Centopéia, WTF??

Votem em mim Q
deputada federal: Mulher Centopéia - 6969
Votem na Tai WE
senadora: mulher uva r a w r -696

bjs pra minha tia que inventou esse Mulher Centopéia Q

5 comentários:

@tai_qq disse...

Vote Tiririca, pior não fica qq
OSIAOSIAOSIAOISOAISAOISA LET VOCÊ É MINHA DIVA, BJS

@rafanr disse...

Ja têm meu voto -QQ

Alana disse...

vou votar no leandro, porque ele era o meu namoradinho de infancia ta n

Alice disse...

KKKKKK, rimt com a Mulher Pêra, mas pelo menos ela sabe ler e escrever, então o futuro do país está a salvo *o* -qn

bruna disse...

essa mulher pera nem tá respirando n