Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

ALÔ GALERE DE COWBOY

alô galere de peão, se gosta do broguizinho bata com a palma da mão(?) TCHÁ TCHÁ TCHÁ TCHÁ (8)
OI, GENTE, TUDO BEM COM VOCÊS? ~Sabrina Sato feelings~
Sabe quem vos fala? A @CHARMOUSPINK MUITO DIVA *O*
Sou a mais nova diva postadora - não sei que esse nome existe, então seria: updater, né?
Então, ontem a Tai diva foi falar comigo pra resolver as coisinhas do brogui, e eu pensei: "(censurado) GANHEI NA LOTERIA" um blog lindo, com leitores lindos, e comigo vai ficar mais lindo N
Mas acabou que a Tai só falou do Fiuk, Fábio Junior, Roberto Carlos e... tam tam tam tam BEZERRA DA SILVA, o novo gatinho do pedaço ~vovô feelings~.



escutem, ele é muito divo e boladinho.
ps: nem escutei, sorry Tai (:

então, isso tá ficando uma porcaria, mas foi só pra vocês me conhecerem: OI, MEU NOME É LETÍCIA E QUERO SER PRESIDENTE n
whatever, agora que vocês sabem tudo sobre mim e -n
até a proxima, quando eu baixar o @viitormartins juro que venho aqui com um post lindo e divo *O*
e não esqueçam, o Sucrilhos Sem Leite voltou, com o @viitormartins, o @tapiocavirgem e um tal de Mao que eu não conheço (:

Tai, desculpa pelo post ~podre~, o proximo vai ser uma delicinha S


@charmouspink :*

3 comentários:

Inercya disse...

Bezerra da Silva é mara!
que postagem crazy haha

Anônimo disse...

Tá quase inventando uma nova língua, hein... interessante o seu post, valeu!

Mandinha disse...

te seguindo aqui *-*
me segue ??
www.meupequenomundoestranho.blogspot.com