Pages

sábado, 5 de junho de 2010

MMA

Olá queridos ! Q Tudo bem com vocês ? hehe
bem, só gostaria de falar, que esse post será o mais flopado da história desse blog. Provavelmente, quando as pessoas verem do que se trata irão fechar a página. Mas eu só peço uma coisa : não feche. Pois vou falar sobre
.
.
.
.
.
.
.
.
.
tensão
.
.
.
.
.
.
MTV MOVIE AWARDS. Aquele premio da MTV, que no ano passado, teve aquele momento super romântico e meloso. Eis a cena :
É. eu eu fiquei revoltada porque eu pensei que ia ter mó beijão aí. Mas enfim.

Muitos me disseram que o MMA não é um prêmio digno. Isso não importa, porque pra mim, tudo que Harry Potter está concorrendo, é algo digno. E Harry Potter concorre em algumas categorias nesse premio. E não, eu não vou falar detalhadamente de TODAS as categorias. Só vou falar das que HP concorre que são quase todas, rs. Me desculpem a tendência que eu tenho da falar dos atores de Harry Potter, mas enfim, como só estou falando das categorias que Harry Potter concorre, acho que eu posso dar prioridade a quem representa Harry Potter, hehe. Vamos lá :

Best Villain
Tom Felton representa Harry Potter nessa categoria. Sim, nosso querido Draco Malfoy que aparece meio emo em Harry Potter e o Enigma do príncipe, concorre como melhor vilão. Eu acho bem digno, porque, bem, aquilo do armário sumidouro foi bem engenhoso da parte dele. MESMO ELE NÃO SENDO UM CARA MAL, eu torço pra que ele ganhe. Mas acho difícil, já que Helena Bonham Carter (Alice no país das maravilhas), Cristoph Waltz (Bastardos Inglórios), Ken Jeong ( fez um filme que em inglês é ' The Hangover e eu não sei como ficou o nome traduzido ) e Stephen Lang (Avatar), competem com ele. Mas enfim, se a Helena ganhar eu fico feliz também, porque ela é parte de Harry Potter, e a Rainha de Copas dela é a melhor, qqqq
Opinião da Tainara : Infelizmente, o cara de Avatar vai ganhar, porque tudo de Avatar ganha. Ou não Q

Best Female Performance
Nessa eu tô confiante, IRRA ! Como era de se esperar, nossa querida Emma Watson representa HP aí. Bem, concorrendo com a Kristen que não tem expressão facial, acho fácil Q BRINCKS, HEHE. Concorrem com Emma : Amanda Seyfried (Dear John), Kristen Stewart ( The Twilight saga- New Moon), Sandra Bullock (The Blind Size) e Zoe Saldana (Avatar). Na minha opinião, e não falo isso porque sou fã de Harry Potter, a Emma merece. Ela evoluiu MUITO desde HP1. Coé, a Hermione é de-mais.
Opinião da Tainara: Emma leva essa.
quando forem votar, por favor, lembrem dessa imagem :
ela diz claramente o que quem é Kristen. Uma mal educada que se arrependeu da fama. Revoltada

Best Male Performance
Adivinha quem representa Harry Potter nessa categoria ? HAHA, BALINHA DE LIMÃO PRA QUEM ACERTAR. Sim, o Harry Potter de olhos azuis. Daniel Radcliffe. *-* Tá que eu não acho ele o MELHOR ator de todos os tempos. Confessei. Mas pensem bem, ele ficou pelado numa peça de teatro pra se livrar da cara de Harry Potter. Uma pessoa assim merece um premio -ounão- Vamos aos concorrentes : Channing Tatum (Dear John), Robert Pattinson (The Twilight Saga - New Moon lua nova, rs), Taylor Lautner (The Twilight Saga - New Moon), Zac Efron ( 17 outra vez). Bem, pelo menos se for na questão ' olha só, ele é inexpressivo e tem cara de dor' bem, não é só o Daniel que é assim, não ? Ok, parece que sou hater de Crepúsculo, mas por incrivel que pareça, não sou. Nessa categoria, de todo o meu coração sincero Q, acho que o Daniel merece MESMO ganhar o premio.
Opinião da Tainara : estou em dúvida ainda, porque os músculos do Taylor hipnotizaram todo mundo no cinema. Vai saber né.

Global Superstar
Daniel Radcliffe , de novo estamos aí. É isso aí parceiro. Bem, primeiro achei uma injustiça TRÊS atores de Crepúsculo estarem nessa categoria. Totalmente desnecessário. Mas enfim, o mundo é injusto, e a mtv também -n Concorrem nessa categoria : o ex-pirata e agora chapeleiro Johnny Depp,o vampiro que brilha Robert Pattinson,a rebelde Kristen Stewart e o musculoso lobão Taylor Lautner. Sendo sincera, acho que quem MAIS merece nessa categoria é o Johnny. Na boa, o cara é demais. Um gênio. Fodalhão. Cara, edward mãos de tesoura, Jack Sparrow, Alice no País das maravilhas, POMBAS, SÓ POR ESSES TRES, ELE MERECE SER UM ~GLOBAL SUPERSTAR~ Do fundo do meu coração, eu quero que o Daniel vença. Mas acho dignissimo se o Johnny ganhar. Na verdade, achei uma covardia colocarem o Johnny com os outros 4. ME EXPLIQUEM, QUEM É ROBERT PATTINSON PERTO DE JOHNNY DEPP ? É, isso aí que você pensou mesmo.
Opinião da Tainara : Alguém de Crepúsculo, infelizmente, vai ganhar, porque o mundo está perdido

Best movie
Na minha opinião, a categoria mais importante. Melhor filme. Tá, eu quase saí chorando do cinema de decepção quando vi HP6, mas mesmo assim, todos sabem que livros são melhores que filmes. Uma coisa marcante em HP6, é a história dos peixinhos, que o Slughorn conta pro Harry. Isso não tem no livro, mas cara, que coisa linda. Não sei contar a história, procura no youtube, orkut, sei lá, você não vai se arrepender. E bem, HP6 não foi a pior adaptação de livro já vista, não é ? É. Bem, vamos conhecer os concorrentes: Alice no país das maravilhas, Avatar, The Hangover ( aquele filme que eu não sei a tradução, RISOS) e Lua Nova.
Tá, tudo bem que Alice ahaza, mas eu não acho que seja melhor que HP6. Avatar me deu sono, e eu não estou falando de brimcks. E eu fiquei com dor de cabeça de tanto azul o filme todo Q. Não vi The Hangover, não posso opinar Q. E Lua Nova, uhm. Tá bom que o filme pode ser considerado bom, e aquilo da Bella vendo os dias passarem, esperando o Edward no quarto dele, bem........................... eu chorei '-' e muito. me imaginei naquela situação.
MAS VAMOS PARAR, Harry Potter merece mais. Se for pra comparar as adaptações, a de Harry Potter ficou melhor.
Opinião da Tainara : por mais triste que seja, Harry Potter não deve levar essa. Só espero que Lua Nova também não, porque aí, vai ser uma sacanagem sem tamanho e eu vou me sentir a bosta do cavalo do bandido -n Q

Outras categorias :Best Kiss (torço pro Taylor e pra Taylor q ), Best Fight (torço pro Logan contra o Jake Abel, de O Ladrão de Raios. Aquilo foi simplesmente demais),Biggest Badass star (não torço pra ninguém q ), Best wtf moment ( não torço por ninguém, hehe), Best scared as sh*t performance (torço pra Amanda Seyfried porque eu gosto dela q), Best Breakout Performance ( torço MUITO pro Logan Lerman, de coração. Ele é o melhor filho de Poseidon que alguém poderia ser q ), Best Comedic performance ( torço pra Sandra Bullock, porque 'A proposta' foi o único filme que eu vi dali Q Mas o Ryan Reynolds também é de ' A proposta' bem, não sei Q )
Aí está a tela principal. Escolha a categoria e vote: http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2010/categories.jhtml

Eu queria pedir as pessoas que leem esse blog, que por favor, vote pelo menos UMA VEZ em alguém que represente Harry Potter. Não cai o dedo. Sei lá, se você for votar 29819281928 vezes no Jacob lobão gostoso uiq, não custa votar uma vezinha no Daniel. Eu estou implorando. Grata.

E O MELHOR : O MMA tem uma longa história em trazer prévias de filmes. BEM, dessa vez não será diferente. Vai passar um EXCLUSIVO CLIPE DE HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1. Ou seja, o primeiro trailler de HP7. Não interessa se vai ser um trailler ou uma prévia, o que importa é que vai ter algo. NÃO PERCAM, RSRSRS



Até a próxima, rsrsrsrs !

@tai_qq




Peço desculpas se eu ofendi alguém que gosta de Crepúsculo com esse post. Mas meu amor por Harry Potter, fala mais alto.


deve ter muita coisa escrita errado nesse post. é porque eu escrevi as pressas, hehe. relevem

4 comentários:

joubs disse...

eu já votei eternamente em harry potter, sério, crepúsculo NÃO pode ganhar e_e
e é, sou hater u_u


mas enfim, mma não é conhecido por dar prêmio a aqueles que são melhores. é conhecido por dar prêmio a aqueles que tiveram mais votos.
o que mostra que quem sabe o draco ganhe, e eu acho que tem grandes chances :B

e global superstar, olha só que maroto o meu pensamento: são três atores de twilight e um de hp, certo? então os votos dos twilovers vão ficar balanceados nos três, enquanto o dan vai ter TODOS os votos dos hplovers

e tal, eu acho que hp tem chances. twilight nem é mais tão modinha assim e sei lá, eu votei bastante -q

e óoo, você tem um comentário :B bjs

Arom disse...

Uma coisa a dizer: Johnny Depp. O cara é um gênio, grande ídolo meu. Fiquei felicíssimo quando soube que um de meus atores favoritos interpretaria meu grande ídolo (Ozzy Osbourne).
Quanto às outras categorias... err... acho que não tenho propriedade suficiente para comentá-las, mas segui suas indicações, Tai, confio em suas sugestões =D
Biggest Badass? Hah, deve ser uma categoria interessantíssima, sendo "badasses" meu tipo favorito de personagem, ahuahuahahuahauaha.
Bem, Tai, é bom que você expresse sua opinião, mas seria melhor ainda se você... err... tentasse ser ao menos um pouco imparcial. É interessante que você defenda seus ídolos, mas faça-o contando os grandes feitos deles e não contando os momentos ruins dos outros. Lembre-se que explorar os erros dos outros é um erro gravíssimo. Não serve como argumento e prejudica seriamente sua credibilidade. Claro, como eu já havia dito, confiarei em suas indicações, mas se fosse alguma outra pessoa, eu as ignoraria.

Críticas desnecessárias à parte, gostei bastante do post, não precisa se preocupar, ele ficou muito bem escrito =D
Continue assim, Tai, seu blog é excelente. (e perdão por, mais uma vez, escrever o que provavelmente será o maior comentário ' - ')

Inercya disse...

Kristen e mesmo uma revoltada, ne?
ah, eu nem assisto a essas premiações, sei lá, nem tenho paciencia. hehehe

Unknown disse...

joubs - eu votei DEMAIS. Muito, loukmente. Não sou hater, quase QQ E o Draco ganhou, irra Q na boa, não sei de ONDE as pessoas acham que o Robert e a Kristen são GRANDES ATORES, OH. E de onde veem que a saga crepusculo é espetacular. avá. HAHA, BOA SUA TEORIA !
é, a gente teria mais se os fãs se mobilizassem de verdade. Já ganhamos muitos premios, mas tem fã que nem sabia da premiação, acredite. oh, obrigada, qq :D

Arom - Um gênio, sim, eu gosto dele. Ele é demais. HAHAHAHA :D
Eu tentei. Mas simplesmente não consigo ver a Kristen fazendo esse monte de besteira, e pessoas idolatrando ela por aí. Idolatrando porque ? Nem boa atriz ela é u__u
hehe, obg :B e não peça desculpas, ooorrr

Inercya- sim, uma revoltada mal educada. haha, só assisto por que HP tá concorrendo. só q

besitos para todos Q