Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

VDG q

Então, acho que todos sabem, está acontecendo uma votação pra um novo integrante do VDG. Lá estava euol, analisando os candidatos q, quando me deparo com um menino que está em 3º lugar.

Ele é conhecido como Paulo Pokemon. Uma lenda da internet. Não o subestimem ok. Vou tentar resumir a ‘vida’ dele q

As más línguas o chamam de Lord Eternal. Ele é o gênio criador da expressão “ tá tudo bem agora”. Um dia ele teve um sonho em que tava tudo ruim e o ENTEI aparecia, salvava ele e terminava com um "tá tudo bem agora”. Dizem, que em todo lugar que ele vai, ele usa uma luva. Metade do braço dele é moreno e a parte da luva é branca. MEDO.

Entei, pra quem não sabe, e eu também não sabia, é um... Pokemon. Sim, uma pessoa, postou num fórum de games que sua vida era guiada pela determinação e coragem de um... Pokemon ! ENFIM...

TÁ TUDO BEM AGORA

Essa frase varreu fóruns, comunidades no orkut, twitter, enfim, FOI UM INFERNO. Eu e metade do mundo não entendemos, afinal , Pokemon seria um desenho pra crianças, não ? acho que sim, rsrsrs

ENTÃO, SE VOCÊ TÁ AÍ SEM SABER O QUE É ENTEI, VEREMOS:

Esse aí.



Sabe, eu queria que ele ganhasse. Só queria ver Maria Colírios atrás dele QQQQ ESTOU TORCEMDO PRO PAULO POKEMON, O TERROR DAS GATINHAS, RAWR

Enfim, você que é uma dliçinha, uma cdução, VOTE q

http://colirios.capricho.abril.com.br/visualizar_colirios.php?idColirio=33125302527857541563

E isso nos dá uma lição : não é porque você é gordinho e feinho, que você não pode ser colírio da ch. QQQQ

Tainara está votamd loukmente Q

10 comentários:

Josivan disse...

gostei um pouco do teu blog, mas é legal.

More Poison disse...

Caralho, já ouvi falar muito nesse guri :B

Joyce Vieira disse...

koskopskspkspskpsksopkpsoksokspskpoksopk Paulo Pokemón na cabeça ghenty -n

Queria ver maria colirio correndo atras dele +1

Joyce Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arom disse...

Vale a pena notar que mesmo que o Anime de Pokémon seja centrado ao público infantil, a série em si não é. Os jogos de video Game da série Pokémon são uma febre entre pessoas de todas as idades pelo mundo todo, sendo mais populares que outros títulos aclamados pelo público, como Final Fantasy ou Mario. A série é geralmente associada a crianças por causa do Anime, mas isso não significa que a ideia de Pokémon em si seja direcionada ao público infantil. Digo isso porque eu já joguei Pokémon para Nintendo DS e digo com toda seriedade que NÃO se trata de um jogo infantil. De fato, trata-se de um jogo ridiculamente e até irritantemente difícil, mas isso nem vem ao caso...
Seria como dizer que bandas como NXZero, Fresno, Cine, Restart, Tokio Hotel, Greenday, McFly, etc têm como público alvo "meninas alienadas que acham que um dia se casarão com algum membro da banda" (perdão se acabei de destruir o sonho de alguém), sendo que na verdade todas elas tocam músicas para quem quiser ouvir.

Claro que quando falo sobre o preconceito contra Pokémon não estou me referindo ao seu post, Tai, só esclareci algo antes que alguém diga algo besta, ahuhuahuahuhauhuhuhuhaa.

Agora sim, comentando... sempre achei essa gíria (Calma, está tudo bem agora) bem... idiota. Mesmo tentando ao máximo esboçar algum eufemismo, não consigo definir essa frase de outra maneira, mas essa é só minha (nem tão) humilde opinião. Acho até ridículo que alguém que diga isso fique famoso enquanto menos de 20% da população sabe o que é "Síndrome de Savant".
Alguém que consegue tocar o concerto Nº 1 de Tchaikovsky depois de ouví-lo pela primeira vez enquanto escutava um filme na televisão merece mais destaque. Sim, "Escutava", porque ele era cego e tinha paralizia cerebral, além de que nunca tinha tocado piano antes, simplesmente tocou cada nota que encontrou até achar todas as necessárias para executar uma das composições mais ricas de Tchaikovsky.

(OK, chega disso, ninguém nunca lê meus comments, assim nem a Tai vai lê-los X.X)

Mais um excelente post, Tai, como sempre, temos um assunto aleatório que se tranforma em algo familiar ao decorrer do texto (ao menos foi assim que me senti com seus posts sobre Lady GaGa e Capricho) =D
Claro que ainda tem o humor de sempre, você tem talento, falo sério =D
Parabéns mais uma vez.

Joyce Vieira disse...

Arom, concordo com vs e er, eu li seu coment todinho .-.

Unknown disse...

J//M//M - brigada :D
More Poison- viva o paulo pokemon q
jo paganni - HEUEHUEHUE, isso aê, mano, eu só quero ver quando ele tiver entre os 50 primeiros, qqq

Arom - acho que me precipitei quando disse que pokemon era direcionada ao publico infantil. até outro dia eu mesma via pokemon e QQQ enfim q nunca joguei nenhum jogo de pokemon *sofre*
ok, ok, UEHUEHEUHEUE
acho que todo mundo sempre achou idiota né q
( eu pelo menos leio, sempre, e voc~e sempre me faz pensar no assunto de outra forma, como fez agora eu ficar pensando uns 30 minutos sobre isso q)
Obrigada, sua opinião é mtmtmt importante pra mim :D

Arom disse...

Jo Paganni - Aprecio que alguém mais leia meus comentários desnecessariamente longos, hauhauhauahahahaa. Fico feliz em ver que o número de leitores está crescendo tanto em quantidade quanto em qualidade, a sessão de comments tá cada vez mais interessante, mesmo que isso signifique que eu não pego mais first, ahuahuahauhauhuaaahua.

Tai - Pokémon ERA direcionado ao público infantil... até que alguém percebeu o potencial lucrativo da série e decidiu mudar alguns elementos, tornando-o um "cult" para todas as idades e um dos negócios mais lucrativos do Japão, ahuahuahauha.

Quem usava essa gíria não achava idiota xD

Fico feliz em ver que você considera minha opinão importante *___________________*

Da próxima vez eu tento me controlar e não dar uma pseudo aula de psicologia Ò.ó
aauhauahuahauauha

mariana @maribsgorla disse...

POKEMOOOOOOOOOOOOOOON. eu nunca ouvi falar desse menino (?), err, mas tanto faz, porque gostei dele. quer dizer, POKEMON É MINHA INFÂNCIA, MANOLO. ._. adorei seu post. ME DIVIRTO COM SEU BLOG, IRMÃO (eu sei que na verdade você é IRMÃ. mas tenho um professor de Química meio psicótico que me ensinou que a palavra IRMÃO é unissex)

Jô Lima disse...

gente amei esse post..e a historia do pockemon então me fez riri a beça...parabens e obrigada por seguir meu blog.(josy)