Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Não sou obrigada


Essa é a frase da minha vida. Não sou obrigada, éér. Estou cansada de tanta coisa idiota por aí. Mas antes, vamos ler um textinho podre, bjs

Todos os dias nos deparamos com coisas chatas. Bizarras. Coisas que não somos obrigados a gostar, a fazer, a porcaria nenhuma...

ok, depois dessa introdução bem Globo Reporter, vamos a minha lista de não obrigações.

Não sou obrigada a emprestar dinheiro pra ninguém
porque nunca ninguém devolve x.x
Não sou obrigada a acordar de bom humor
porque não sou o bozo
Não sou obrigada a ser simpática toda hora
porque não sou obrigada
Não sou obrigada a ter paciência com quem não merece. é tão bom dar alok de vez em quando
rere
não sou obrigada a ter espinhas brimcks, sou sim Q

Não sou obrigada a falar tudo da minha vida pra psicóloga da escola
a vida é minha e eu conto pra quem eu quiser, sakoul ?
Não sou obrigada a ver tantos fãs de cine no shopping. são tantas cores que minha retina traumatizou D: n q
triste, por isso acho que preciso de óculos Q
Não sou obrigada a acordar pro café da manhã. prefiro acordar pro lanche da tarde
é bem mais cool
Não sou obrigada a sentir vergonha, ser cara de pau is the new.
fato
10º Não sou obrigada a sentir sono
brimcks, sou sim
11º Não sou obrigada a seguir colírios
prefiro ter conjutivite
12º Não sou obrigada a perguntar no seu formspring, nem te seguir no twitter nem o diabo a quatro
não mesmo
13º Não sou obrigada a adivinhar quem tá falando no telefone. SE QUER QUE EU SAIBA QUEM É, FALA LOGO PORCARIA
né ? q
14º Não sou obrigada a escutar funk porque meus colegas de classe estão ouvindo. saicu
E A LIBERDADE DE ESCOLHER OS GOSTOS MUSICAIS, KDKDKD ? NÃO SOU OBRIGADA
15º Não sou obrigada a aceitar o fim de HP. #PORRAJKROWLING !
mimimi D:
16º Não sou obrigada chorar ouvindo músicas. #PORRATAINARA, quem mandou ser tão emotiva assim Q
não sou emo ok Q
17º Não sou obrigada a aturar a baleia do twitter. Nem aturar o twitter me bloqueando toda hora.
eu nem falo demais '-'
18º Não sou obrigada a sair por aí e ficar com todo mundo que aparecer. Não sou obrigada e não sou nenhuma desesperada. Prefiro ser chamada de chata, ou falarem que eu não pego ninguém, ou falaram que eu faço doce, do que ser chamada de pi-ra-nha. não sou uma crazy bitch ok. Q
quem faz isso, problema seu, mas eu, EU, não sou obrigada.e quem me achar careta, que pena
19º Não sou obrigada a aturar o blogspot e suas gracinhas
ou sou ? q
20º Não sou obrigada a criar uma não obrigação 20
riçuç

E VOCÊ NÃO É OBRIGADO A LER ESSE BLOG NÉ, RSRSRSRS. MAS LEIAM, NÃO VIVO SEM VOCÊS, RERE então, minha lista de não obrigações está aí, rsrsrsrs
e você ? libere-se, dê alok, fale bem alto : NÃO SOU OBRIGADO !
é libertador, RS
besitos ;*

aviso : não devo postar até segunda feira porque não sou obrigada vou viajar, e volto domingo. então, até mais, rerere

12 comentários:

Choca-Colas disse...

Simplesmente ADOREI esse post!

6º Não sou obrigada a falar tudo da minha vida pra psicóloga da escola
a vida é minha e eu conto pra quem eu quiser, sakoul ?
SAHUSAHUSAUHSAUHSUAHUHSAHU
Pooode creeeeer! è___é//

18º 18º Não sou obrigada a sair por aí e ficar com todo mundo que aparecer[...]
Você pensa que nem eu! *o*

MUITÍSSIMO bom o blog!

/surtando feito uma louca

Seguindo fácil!

Beijos :*

Dear Letícia disse...

Hahaha não sou obrigada mesmo a emprestar dinheiro, ninguém é. Enfim nossa post muito dinâmico, adorei.

RoBeRtA disse...

Simplesmente ADOREI esse post!²

* 18º Não sou obrigada a sair por aí e ficar com todo mundo que aparecer[...]*

I also think that!*-XO

Tatiana Rocha disse...

OLá..adorei o post...tb não sou obrigada a acordar de bom humor rsrs parabéns blog ótimoo!

jo paganni disse...

Não sou obrigada a ver meu time perder para o santos u-u

Tainara disse...

Choca-Colas haha, obrigada *-* não é não ? não somos obrigadas u_u haha, valeu por seguir *-*

Dear Leticia - poisé, dinheiro emprestado é dinheiro dado na cabeça dos outros '-' triste Q obg *-*

Roberta _ ROOBERTA, você por aqui, uhules *-* haha :D

Tatiana - é, essa uma das minhas não obrigações preferidas Q

jo paganni - sou obrigada a ver o flamengo se ferrando, AI QUE LOUCURA, ADORO. ASHUAUSHAUSHUAHSA não quis falar nada relacionado a futebol se não me animo e falo demais QQQ
O santos tá muito chato, só ganha, ai que coisa monótona Q

Dani e Nildo disse...

Não sou obrigada, mas quis passar aqui =)

mariana disse...

seu blog é perfeito ._. EU RI MT DO SEU POST, super concordo com você u_u

Michaely disse...

amei o blog amr....

Alice disse...

'7º Não sou obrigada a ver tantos fãs de cine no shopping. são tantas cores que minha retina traumatizou D: n q'
não mesmo, cine me deixa tonta, é

O Judeu Ateu disse...

Não sou obrigado a ler o texto todo....só os numeros que eu chutar XD

Brincadeira

Anônimo disse...

O 18º também bate certinho comigo, hahaha

Meu, que se fod* a sociedade ;P
Não fico com quem não quero, pronto e acabou.