Pages

terça-feira, 9 de março de 2010

#MusicMonday on Tuesday q

ALÔ GALERAAA DE COWBOY -n falaê, tudo suave galerë linds du meu coriiis ? *-* ok, parei. Bem, não fiz o #MusicMonday ontem porque fiquei muito revolts quando eu fechei o blogspot sem querer, e não tinha NADA salvo, pois é . Aí resultou no post ~LÍSHO~ de ontem, haha. Mas como eu acho bem digno falar de música e pá, vou fazer um #MusicMonday TODAAAY, UHULES. Eu fiz de TUDO pra não ser uma música dos perfeituxos q da All Time Low, MAAS, não consegui. Eu sempre escuto ela quando estou, digamos assim, tristinha '-'

" My ship went down in a sea of sound
When I woke up alone, I had everything
A handful of moments
I wished I could change

And a tongue like a nightmare
That cut like a blade
"

" Quando eu acordei sozinho, eu tinha tudo.
Um punhado de momentos
que eu desejei poder mudar "

poisé, não vou ficar falando TUDO o que eu penso quando eu ouço essa música, então, REFLITA*

AGORA, ATENÇÃO : SE VOCÊ NÃO TÁ A FIM DE OUVIR MÚSICAS QUE EU OUÇO QUANDO EU TÔ TRISTE, TENHO A SOLUSSÃAUM DOS SEUS PROBLEMAAAAX COM UMA MÚSICA TAMBEEIM DUS GATUXOS DA ALL TIME LOW !

" I'm gonna break your little heart
Watch you take the fall
Laughing all the way to the hospital
‘Cause there's nothing surgery can do
I'm gonna break your little heart
Show you to the door
Sew yourself shut, now you're begging for more
But there's nothing surgery can do
When I break your little heart in two "
( Break your little heart - All time Low )

Da primeira vez que ouvi essa música, eu pensei assim : WTF, QUE MÚSICA DUMAW. mais de tanto ouvir, eu viciei nela '-' e eu adoro, UHULES
Enfim, quem quiser ouvir a música, tá aqui o download de Therapy : http://www.4shared.com/file/115500177/dd26638a/All_Time_Low_-_Therapy.html?s=1


Bem, é o que tem pra hoje q sejam felizes, ouçam músicas, dancem na rua, deem ALOK ok ? q -t
beijocas

3 comentários:

Arom disse...

Heh, finalmente um post sobre música, eh!?!
Bem, nem tenho muito o que comentar, afinal, nem conheço as músicas citadas na matéria u__u'.

Se fosse para falar de músicas românticas, eu falaria da "More Than Words" da banda Extreme. É uma das melhores baladas românticas da história do rock, tem uma letra simplíssima mas muito profunda, como se pode presumir a partir do nome da música (significa 'Mais que Palavras'), ela fala que o "amor" é mais que apenas "dizer palavras bonitas", segue um trecho da música:

"Como tentei
falar contigo e te fazer entender,
Só o que tens que fazer
é fechar seus olhos, estender suas mãos
e encostar em mim, segure-me próximo a ti,
nunca me deixe partir,
Mais que palavras...
é só o que eu sempre precisei que você mostrasse,
Então você não precisaria dizer que me ama
porque eu já saberia"

Extreme = Epic Win
Uma música belíssima que quase todo mundo já ouviu mas nem sabe que é essa a música u__u'.

Ok, me empolguei, foi só uma sugestão, mas o post ficou muito bom, incentivando a pirataria como sempre, deixando links para download e tal.
Continue assim, Tai, seu blog detona. =D

bianca s. disse...

mt lindo tudo aqui, to seguindo :*

Sunny disse...

eu nunca ouvi falar nessa banda. opkaoakpaoap isso é rock? q