Pages

domingo, 28 de março de 2010

Happy Birthday GaGa !




PRIMEIRO, QUERIA DEIXAR CLARA MINHA INDIGNAÇÃO AO ENTRAR NO TWITTER E VER QUE #HAPPYBDAYGAGA NÃO ESTAVA NOS TT'S WORLDWIDE ! A MULHER É UMA DIVA E -parei

Dia 28 de março de 1986, nascia em Nova York, uma diva. Uma das mentes mais criativas do cenário musical. Simpatia, talento, irreverência, fizeram de Lady GaGa não só a 'revelação de 2009' nem a 'mulher de 2009', mas sim a mulher de muitas vidas. GaGa nunca teve medo de arriscar, e nem de mostRar quem ela realmente era. Aprendeu a tocar piano com somente 4 anos, superou as drogas e todas as desavenças com seu pai por causa do seu trabalho de Go-go dancer, e hoje está aí. Gaga é um exemplo de superação, uma das mulheres mais inteligentes do mundo, e não faz NADA sem agradecer aqueles que a levaram as topo, seus little monsters Deixou de ser a garotinha do Akon, e hoje ela é quem ela quiser ser. Ela é moda, ela é arte, ela lutou pelo direito dos homossexuais, assim como lutou contra qualquer outro tipo de preconceito. Colocou fogo nos pistas, fez dançar, afinal, a ordem era clara: Just Dance. Bateu recordes.
E pro ex-namorado dela que disse que ela NUNCA iria conseguir ganhar um grammy, e nem premio algum, aposto que não há um só lugar que ele não tenha ido sem ouvir as músicas dela.

SHE'S STEFANI JOANNE ANGELINA GERMANOTTA, SHE'S A LITTLE MONSTER, SHE'S LADY GAGA !

Tainara pede mil desculpas pra quem não gosta da Lady Gaga, mas eu não podia simplesmente ignorar a aniversário dela D:

Dica do dia : www.twitter.com/set_me_tay sou lecal q




3 comentários:

Alisson disse...

rsrs sem querer fugir do tema...
mas o post foi legal pra mim pq eu sou astrólogo, e agora eu sei que a lady gaga é de áries rsrs
ta ta eu sei que isso não vai mudar minha vida rsrs

mas meu, esse texto é muito bem escrito, sério mesmo, é bem referencial, profissional, poxa, pra um blog caseiro a escrita ta excelente...
seu post é uma matéria jornalística...muito bom...
muito informativo e ao mesmo tempo comentando...gostei do blog
apesar de não ser fã da lady gaga rs
até mais bjo
http://alisson-monteiro.blogspot.com/

Unknown disse...

haha, agora com essa informação, mude sua vida, UEHUEHEUHEUE
brigaaaaaada, mas não é pra tanto, né ? UEHUEHUEHE mas enfim, obrigada mesmo assim :D
haha, volte sempre, até mais :D

Maay disse...

ADOREI AQUI HAHAHA *-* PARABÉNS DIVA, PARABÉNS! HAHAHA ♥ SHE'S STEFANI JOANNE ANGELINA GERMANOTTA, SHE'S A LITTLE MONSTER, SHE'S LADY GAGA ! +1

visita e segue too? *-*

http://www.televopralua.blogspot.com/

besos com mel (L)